Magistrados piauienses participam de Fórum Nacional de Juizados Especiais no Rio de Janeiro

19 de maio de 2022

Os desembargadores Hilo de Almeida Sousa e Manoel de Sousa Dourado, o juiz Luiz de Moura Correia e o consultor jurídico do TJPI, Henrique Luiz da Silva Neto, participam, até amanhã (20), da 49º edição do Fórum Nacional de Juizados Especiais (FONAJE), que acontece no Rio de Janeiro e tem como tema Juizados Especiais na Era Digital: Inovação, Efetividade e Acesso à Justiça”.

“Além de participarmos do evento, vamos aproveitar a estadia no Rio de Janeiro para uma visita técnica ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro com o intuito de colhermos informações que estão sendo implementadas no que diz respeito a mudanças no âmbito dos Juizados Especiais. A intenção é aprimorar as nossas atividades administrativas e jurisdicionais”, afirma o desembargador Hilo de Almeida, supervisor geral dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí.

FONAJE
O Fórum Nacional de Juizados Especiais (FONAJE) busca integrar os magistrados em atuação no sistema de Juizados Especiais de competência estadual, de forma a aprimorar a prestação dos serviços judiciários, com base na troca de informações e, sempre que possível, na padronização dos procedimentos adotados em todo o território nacional.

Confira a programação completa da 49º edição do Fórum Nacional de Juizados Especiais (FONAJE) no link https://emerj.com.br/site/pagina/15/104 .

Com informações do TJ-PI

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com