O desembargador Erivan Lopes foi empossado, dia 1º de junho, como Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), para um mandato residual de sete meses. A solenidade foi realizada no auditório do Tribunal. Erivan Lopes ficará no cargo até dia 6 de janeiro de 2018.
“Finalizamos dois anos de gestão administrativa comemorando as vitórias e projetando um futuro de sucesso em nosso Tribunal. Foram ações importantes em todas as áreas e que deixam o Tribunal mais profissional. Que sigamos o trabalho, sempre contando com o apoio do Governador do Estado e da Assembleia Legislativa, que têm permitido que nossos projetos tramitem em tempo rápido, nos possibilitando implantar as ações que julgamos serem importantes para o Tribunal e para o jurisdicionado”, afirmou o Presidente do TJPI.
Dentre os destaques, Erivan Lopes evidenciou a nomeação de quase 200 servidores, investimentos em tecnologia com a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e do Processo Judicial Eletrônico (PJe) em todas as Comarcas do Estado, além da inauguração de fóruns novos em Corrente, Oeiras e Parnaíba e reformados em Barro Duro e Água Branca.
Foto e informações: Ascom TJPI