Servidores homenageiam trabalho desenvolvido pela juíza de Paulistana

20 de novembro de 2018

“Dra. Tallita, agradecemos pelo valoroso serviço prestado em busca da efetividade da justiça e pelo exemplo de pessoa serena, humilde e justa”. Essa frase foi colocada em uma faixa afixada na entrada do Fórum do município de Paulistana. A homenagem foi feita pelos servidores da Comarca à juíza Tallita Cruz Sampaio.

A magistrada fala do trabalho desenvolvido durante um ano e dois meses, período em que esteve à frente das ações realizadas na Comarca. “O trabalho tinha o objetivo primordial de minimizar o atraso processual decorrente de anos sem que houvesse juiz respondendo, de forma ininterrupta, pela Comarca (em razão do afastamento, por motivos de saúde, da Juíza Titular). E esse era também o objetivo dos servidores, que jamais mediram esforços para cumprir as determinações da maneira mais célere possível. Isso facilitou o trabalho em equipe, uma vez que o objetivo de todos era um só”, destaca.

A juíza também comenta a homenagem feita pelos servidores. “Fiquei bastante lisonjeada com a homenagem recebida, uma vez que Paulistana é a primeira Comarca onde exerci minhas funções como magistrada, e, de certa forma, isso nos motiva a continuar nos doando para que a Justiça seja cada vez mais célere e efetiva”, conclui.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com