Pensionistas podem se vacinar hoje (13) contra a gripe H1N1 no Clube dos Magistrados

13 de maio de 2021

Dando continuidade à campanha de vacinação contra a gripe influenza H1N1, a Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI) promove a imunização, nesta quinta-feira, 13 de maio, dos associados pensionistas. A vacinação acontece no estacionamento do Clube dos Magistrados, em formato de Drive Thru, das 08h30 às 17h30.

A Amapi destina uma dose contra a gripe influenza H1N1 para cada pensionista. Caso o associado já tenha se imunizado, a dose poderá ser cedida para um dependente, com o nome devidamente informado ao setor administrativo da Amapi. No momento da vacinação, deve ser apresentado documento de identificação com foto.

Este ano, a Associação ampliou a campanha de imunização contra a gripe influenza H1N1, levando a aplicação das doses para os municípios de Parnaíba e Picos.

“Hoje encerramos a imunização dos associados pensionistas. Anteriormente, promovemos a vacinação dos magistrados e magistradas e já estamos organizando, para a próxima semana, a reabertura da vacinação para os associados que não puderam comparecer nos dias 29 e 30 de abril”, explica o presidente da Amapi, juiz Leonardo Brasileiro.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com