Magistrados e servidores recebem Prêmio Logística das Eleições 2020 do TRE-PI

16 de dezembro de 2020

Em solenidade virtual realizada nesta quarta-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) divulgou os vencedores do Prêmio Logística das Eleições 2020, nas categorias Melhores Iniciativas e Regularidade do Planejamento. O prêmio visa identificar, reconhecer e compartilhar o trabalho realizado pelos cartórios eleitorais com vistas à inovação e celeridade no processo eleitoral.

Na categoria Melhores Iniciativas, conquistou o primeiro lugar o trabalho “Estudo Logístico – 69ª Zona Eleitoral”, do cartório da 69ª Zona Eleitoral, em São João do Piauí, coordenada pelo juiz Filipe Bacelar Aguiar Carvalho.

Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, na categoria Melhores Iniciativas, foram premiados os seguintes trabalhos: “Melhoria da Logística de Recolhimento e Transmissão de BU’s – Aumento dos Pontos de Transmissão”, do cartório da 97ª Zona Eleitoral – em Teresina, coordenada pela juíza Lucicleide Pereira Belo; e “Rede de Entregas – Mesário Legal”, do cartório da 7ª Zona Eleitoral em Campo Maior, coordenada pelo juiz Muccio Miguel Meira.

Já na categoria Regularidade do Planejamento, conquistou o primeiro lugar o cartório da 31ª Zona Eleitoral do Piauí, tendo à frente o Juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva. Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, foram premiados os cartórios da 4ª Zona Eleitoral em Parnaíba, coordenada pelo juiz Max Paulo Soares de Alcântara; e a 29ª Zona Eleitoral em Pio IX, coordenada pelo juiz Thiago Coutinho de Oliveira.

O anúncio dos vencedores foi feito pelo presidente do TRE-PI, desembargador José James Gomes Pereira, que presidiu a solenidade e destacou a relevância da iniciativa como um reconhecimento do esforço em promover o compartilhamento de boas práticas, concebidas para dar celeridade na apuração das eleições, demonstrando a evolução da maturidade da Justiça Eleitoral do Piauí.

Confira a lista dos premiados:

CATEGORIA MELHORES INICIATIVAS

1 – “Estudo Logístico – 69ª Zona Eleitoral” – Cartório da 69ª Zona Eleitoral – em São João do Piauí
Juiz: Filipe Bacelar Aguiar Carvalho
Servidores: Allyson Lyel Ribeiro Vasconcelos e Carla Danielle Alencar Santos Morais

2 – “Melhoria da Logística de Recolhimento e Transmissão de BU’s – Aumento dos Pontos de Transmissão” – Cartório da 97ª Zona Eleitoral – em Teresina
Juíza: Lucicleide Pereira Belo
Servidores: Conceição de Maria Barros Cruz, Joana Rodrigues de Sousa e Thiago de Araújo Vieira –

3 – “Rede de Entregas – Mesário Legal” – Cartório da 7ª Zona Eleitoral – em Campo Maior
Juiz: Muccio Miguel Meira
Servidores: Catarina Eletice Pinho Gomes, Eliane de Moura Oliveira, Márcia Regina da Silva, Marizete Alves Fortes e Bernardo Borges Silva

CATEGORIA REGULARIDADE DO PLANEJAMENTO

1 – Cartório da 31ª Zona Eleitoral do Piauí
Juiz: Kelson Carvalho Lopes da Silva
Servidoras: Eudinaide Aguiar Castro e Exmeraldina Oliveira Guimarães de Castro

2 – 4ª Zona Eleitoral em Parnaíba
Juiz: Max Paulo Soares de Alcântara
Servidores: Margareth Alacoque de Amorim, Maria Eliana Vieira de Oliveira Guedes, Nádia Maria Dutra Lages Nunes e Elilton de Souza Carvalho

3 – 29ª Zona Eleitoral em Pio IX
Juiz: Thiago Coutinho de Oliveira
Servidores: Sérgio Portela da Costa e Clenilde Pimentel de Alencar

Com informações: TRE-PI

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com