Magistrado piauiense, participe da pesquisa “Quem somos. A magistratura que queremos”

19 de junho de 2018

A pesquisa “Quem somos. A Magistratura que queremos” busca atualizar a sondagem feita pela Associação dos Magistrados Brasileiros há 21 anos e elaborar as diretrizes para o Judiciário. Após a coleta dos dados, os pesquisadores farão uma comparação entre a Magistratura atual e a de 1997.

Os magistrados têm até o dia 30 de junho para responder à pesquisa. São questionamentos adequados ao contexto atual, sendo necessário cerca de 30 a 40 minutos para respondê-los. Os dados são sigilosos e a pesquisa será utilizada pela AMB.

O link foi encaminhado para o e-mail funcional dos juízes e desembargadores de todo o Brasil e foi gerado de forma individualizada para cada e-mail, o que garante que o questionário pode ser respondido a partir de qualquer dispositivo (tablet, celular etc.). O magistrado pode fazer pausa ao responder, bastando acessar o link novamente para terminar a participação. Após o envio das respostas, aquele link específico deixa de ser funcional, não podendo mais ser utilizado.

O link também será disponibilizado, em breve, no site da AMB. Nesse caso, vai exigir que o magistrado tenha que preencher o questionário de uma vez, pois não haverá possibilidade de interromper e recomeçar.

Clique aqui para participar da pesquisa

 

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com