A pesquisa “Quem somos. A Magistratura que queremos” busca atualizar a sondagem feita pela Associação dos Magistrados Brasileiros há 21 anos e elaborar as diretrizes para o Judiciário. Após a coleta dos dados, os pesquisadores farão uma comparação entre a Magistratura atual e a de 1997.
Os magistrados têm até o dia 30 de junho para responder à pesquisa. São questionamentos adequados ao contexto atual, sendo necessário cerca de 30 a 40 minutos para respondê-los. Os dados são sigilosos e a pesquisa será utilizada pela AMB.
O link foi encaminhado para o e-mail funcional dos juízes e desembargadores de todo o Brasil e foi gerado de forma individualizada para cada e-mail, o que garante que o questionário pode ser respondido a partir de qualquer dispositivo (tablet, celular etc.). O magistrado pode fazer pausa ao responder, bastando acessar o link novamente para terminar a participação. Após o envio das respostas, aquele link específico deixa de ser funcional, não podendo mais ser utilizado.
O link também será disponibilizado, em breve, no site da AMB. Nesse caso, vai exigir que o magistrado tenha que preencher o questionário de uma vez, pois não haverá possibilidade de interromper e recomeçar.
Clique aqui para participar da pesquisa