Juiz Ulysses Gonçalves é homenageado pela OAB-PI

13 de junho de 2018

O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto foi homenageado, nesta quarta-feira (13), pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI). A homenagem foi concedida em virtude dos relevantes serviços prestados pelo magistrado à população dos municípios de Esperantina e Porto, bem como pelo respeito no atendimento aos advogados.

“Homenageamos o magistrado Ulysses Gonçalves da Silva Neto pelo comprometimento com a jurisdição célere e pelo perene respeito aos advogados e jurisdicionados”, disse o presidente da OAB-PI, Francisco Lucas Costa Veloso.

O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto é titular da Comarca de Porto. Ingressou como juiz substituto na Comarca de Conceição do Canindé, auxiliando também na Comarca de Simplício Mendes. Em seguida foi titular das comarcas de Matias Olímpio, São Gonçalo do Piauí, Castelo do Piauí e Esperantina.

Graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, é natural de Campo Formoso(BA). É especialista em Direito Público pela Universidade Potiguar, com MBA em Gestão Judiciária pela FGV. Exerceu a advocacia por cinco anos antes de ingressar na magistratura. É Juiz de Direito do Estado do Piauí desde maio de 2009.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com