Juiz Thiago Brandão apresenta prestação de contas da Amapi em Assembleia Geral

20 de dezembro de 2019

Nesta sexta-feira (20), o juiz Thiago Brandão de Almeida apresentou, durante Assembleia Geral, a prestação de contas da Associação dos Magistrados Piauienses durante a gestão 2017-2019, com as respectivas despesas e receitas. Brandão deixa a presidência da Amapi com saldo positivo em mais de R$ 749 mil.

“Nosso sentimento é de dever cumprido. Cuidamos da Amapi como cuidamos da nossa casa, pois, de fato, aqui é a casa da magistratura piauiense. Deixamos para a próxima gestão uma situação financeira satisfatória e penso que o objetivo foi cumprido: demos a nossa contribuição para que a Amapi continue, a cada ano, o importante trabalho em defesa dos direitos dos juízes e desembargadores do Piauí”, afirma Brandão.

Durante a apresentação, foram elencadas, mês a mês, as despesas e receitas da Amapi. O destaque ficou por conta do investimento feito na ampliação da colônia de férias de Luís Correia, que receberá os hóspedes, com mais comodidade, já no final de 2019.

O presidente eleito da Amapi, juiz Leonardo Brasileiro, acompanhou a Assembleia e destacou o trabalho da gestão 2017-2019, que permitiu um saldo positivo de aplicações financeiras. “Parabenizo a gestão do presidente Brandão pelo cuidado com as contas da Amapi. Temos conversado bastante e, em breve, apresentaremos algumas sugestões para que avancemos ainda mais. Estamos entusiasmados com o projeto de energia solar para nossa entidade, que certamente nos trará grande economia; reforma e ampliação da nossa colônia de férias de Luís Correia; bem como a climatização do nosso clube”, enfatiza.

AUDITÓRIO DESEMBARGADOR LUÍS FORTES DO RÊGO

Durante a Assembleia, foi inaugurado, oficialmente, o nome do auditório da sede administrativa da Amapi, uma homenagem ao Desembargador Luís Fortes do Rêgo. “Uma homenagem mais que merecida. Se tem uma coisa que posso falar do Desembargador Luís é do seu perfil sério, comprometido com a coisa pública, que primava pela legalidade, pela moralização, pela retidão de caráter. A Amapi também está de parabéns por homenagear essa grande personalidade da Magistratura piauiense”, finaliza o juiz e ex-presidente da Amapi, José Airton Medeiros.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com