Festa Junina da AMAPI é marcada por alegria e entrega da climatização do Salão de Festas

26 de junho de 2022

Um verdadeiro clima de congraçamento tomou conta do Clube dos Magistrados, na noite de sábado (25), com a realização da Festa Junina da AMAPI. O evento, marcado pela alegria de associados, familiares e amigos, foi o primeiro realizado pela Associação, na modalidade presencial, após dois anos de festividades suspensas em razão da pandemia da covid-19.

A animação da Festa Junina ficou por conta do Trio Pé de Serra e Dandinha, que levaram para o evento um repertório recheado de grandes sucessos da época junina.

“Gostaria apenas de agradecer a todos os magistrados e magistradas que se fizeram presentes com suas famílias e enalteceram o nosso evento com muita alegria. Organizamos esse momento como carinho porque ele marca esse retorno de encontros presenciais, depois de um tempo difícil em razão da pandemia. Gratidão a todos!”, disse o presidente da AMAPI, juiz Leonardo Brasileiro.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Oliveira, participou da festa e ressaltou a importância do encontro para reunir magistrados e magistradas em um momento mais leve e de confraternização. “Parabéns à AMAPI por realizar uma festa tão bonita e proporcionar, para todos nós, esse momento para conversar, sorrir e trocar ideias”.

Em seguida, o presidente da AMAPI agradeceu os esforços do Tribunal, na pessoa do desembargador Oliveira, em melhorar a prestação jurisdicional da Corte e trabalhar pelo engrandecimento do Poder Judiciário como um todo.

CLIMATIZAÇÃO DO SALÃO DE FESTAS

Durante a Festa Junina da AMAPI, foi entregue a climatização do Salão de Festas do Clube dos Magistrados, que conta agora com 16 novos condicionadores de ar, oferecendo mais conforto aos associados.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com