Enfam abre inscrições para curso “A Mulher Juíza”

19 de março de 2019

Estão abertas as inscrições para o curso A Mulher Juíza: Desafios na carreira e atuação pela igualdade de gênero, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira – Enfam, pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – Enamat.

 

As inscrições das magistradas de tribunais de justiça e tribunais regionais federais interessadas em participar do processo seletivo da Enfam serão realizadas entre os dias 18 de março e 10 de abril, por meio de formulário eletrônico.

 

Os magistrados e as demais magistradas indicadas pelos tribunais farão suas inscrições, até 2 de maio, pelo formulário eletrônico divulgado em ofício expedido pelo CNJ aos respectivos tribunais.

 

Destinada a magistradas e magistrados federais e estaduais de todos os estados da Federação, a ação formativa tem carga horária de 21 horas-aula e será realizada de 15 a 17 de maio de 2019, na sede da Enfam, em Brasília – DF.

 

O curso integra o programa de formação continuada e será computado para fins de vitaliciamento e promoção na carreira.

 

Para mais informações sobre o curso, acesse: https://www.enfam.jus.br/curso-a-mulher-juiza-desafios/.

Para conhecer a programação preliminar, clique AQUI.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com