Desembargador Sebastião Ribeiro Martins mediará debate na Jornada Jurídica da Saúde Suplementar

23 de maio de 2022

Na próxima quinta-feira, dia 26 de maio, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins mediará o debate sobre “Acesso a medicamentos e o risco à sustentabilidade do sistema de saúde”, durante a Jornada Jurídica da Saúde Suplementar. O encontro terá participação do ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O evento, realizado pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) e site Consultor Jurídico (Conjur), aconterá no horário das 11h às 13h, com transmissão, ao vivo, pelo site www.iess.org.br ou pelos canais do YouTube do IESS e do Conjur.

Os debatedores Samir José Martins e Ana Carolina Maia se debruçarão sobre questões como a forma como o Poder Judiciário tem tratado o acesso a medicamentos, especialmente de alto custo; como preservar a sustentabilidade do sistema de saúde; e quais os critérios de governos e órgãos reguladores para incorporação de medicamentos para trazer segurança jurídica ao sistema de saúde.

Acesse para saber mais e realizar sua inscrição: https://iess.org.br/evento/acesso-medicamentos-e-o-risco-sustentabilidade-do-sistema-de-saude

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com