O Clube dos Magistrados recebeu, no último sábado (24), o I Torneio Sustentável do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).
O time da Mutual (empresa prestadora de serviços) foi o vencedor do torneio. Em segundo lugar, ficou o time da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e, em terceiro, o time do Departamento de Material e Patrimônio (DEPMATPAT). Participaram ainda do torneio os times Presidência, STIC e Magistrados.
Os três melhores times foram premiados com troféu, sendo o 3º com o troféu Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto (Corregedor); o 2º com o troféu Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar (Decano); e o 1º colocado com o troféu Desembargador José Ribamar Oliveira (Presidente).
Ao participar da premiação, o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, agradeceu a participação de todos e destacou a importância deste tipo de confraternização para a qualidade de vida dos servidores.
“Foi um evento bonito e com a participação da magistratura, dos servidores e de prestadores de serviços, o que demonstra a integração de todos que fazem o Poder Judiciário. Esperamos que mais ações neste sentido possam ser realizadas como forma de congregar a todos, possibilitando uma prestação de serviços melhor. Agradeço ainda a homenagem que recebi. Fico honrado”, afirmou o presidente.
O presidente da AMAPI, Leonardo Brasileiro, destacou a importância do torneio como forma de aproximar todos que fazem parte do Judiciário: “Ficamos felizes em receber aqui na nossa sede todos vocês, que fazem o dia a dia do Tribunal de Justiça. Certamente o dia de hoje vai agregar muito e mostra que podemos ter outras ações semelhantes de valorização da magistratura e dos servidores e servidoras”, comentou.
O TORNEIO
O I Torneio Sustentável foi organizado pela Assessoria de Comunicação do TJPI, pelo Núcleo de Gestão Socioambiental (NUSA) e pela Secretaria Geral, em parceria com a Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI).
A atividade esportiva está de acordo com o que preceitua a Resolução Nº 400 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a política de sustentabilidade no âmbito do Poder Judiciário, bem como em atendimento às políticas de qualidade de vida desenvolvidas no âmbito do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).
Fonte: TJPI