AMAPI discute sobre demandas da magistratura com candidato a presidente da AMB

08 de novembro de 2022

A Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI) promoveu, nessa segunda-feira (7), uma videoconferência com o juiz Frederico Mendes Júnior (TJ-PR), candidato a presidente na chapa única para as eleições da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). O juiz Maurício Machado Queiroz Ribeiro, candidato a presidente na única chapa que concorrerá às eleições da AMAPI, também participou da reunião virtual e projetou as ações e desafios da próxima gestão da entidade em nível de Estado.

O juiz Leonardo Brasileiro, presidente da AMAPI, destaca a importância do diálogo entre as associações estaduais e a entidade nacional para o desenvolvimento de um trabalho integrado, que busque contemplar os interesses da magistratura e, principalmente, prestar serviços jurisdicionais de excelência à sociedade.

“Agradecemos ao futuro presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, pela atenção e disposição em dialogar conosco. Também agradecemos ao Dr. Maurício Machado pela participação e por expor as ideais e projetos da futura gestão para a magistratura piauiense. Sem dúvida, um momento de suma importância em prol de uma integração entre as entidades para o bem da magistratura e da sociedade piauiense e brasileira”, comenta.

Confira os membros da chapa única para as eleições da AMB:

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com