Novo cartório é inaugurado em Teresina

03 de dezembro de 2018

Foi inaugurado, nesta segunda-feira (3), mais um cartório em Teresina. A 2ª Serventia Extrajudicial de Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos está localizado na Rua Barroso, nº 1009, próximo à Avenida Campos Sales, no Centro da capital.

Com instalações amplas e modernas para melhor atender a população, a serventia oferecerá serviços de Tabelionato de Protesto, Tabelionato de Notas, registro de títulos e documentos, registro civil das pessoas jurídicas. Fará, ainda, escrituras, protesto, reconhecimento de firma e autenticação de cópias.

O presidente da Amapi, juiz Thiago Brandão de Almeida, parabeniza os Desembargadores Ricardo Gentil Eulálio Dantas e Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho pela realização e ressalta o trabalho da Corregedoria e da Vice-Corregedoria Geral de Justiça do Piauí para a inauguração do novo espaço.

“Os cartórios têm relevante importância na vida da população em virtude dos serviços essenciais que oferecem. Esperamos que a serventia possa melhorar o atendimento à demanda, de modo a proporcionar praticidade e melhor atendimento à população”, frisa o magistrado.

Para mais informações, a população pode entrar em contato com o cartório pelo telefone (86) 3029-3564.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com