MBA em Gestão Judiciária está com inscrições abertas até 11 de julho

06 de julho de 2020

Estão abertas  as inscrições para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Judiciária da Escola do Judiciário do Piauí (Ejud-PI), oferecido em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). As inscrições permanecerão até o dia 11 de julho. Para maior eficiência deste processo, a Direção da Ejud-PI intensifica a divulgação do rol de documentos necessários e da obrigatoriedade de anexá-los no ato da inscrição.

Para realizar as inscrições, são necessárias uma cópia da carteira de identidade e do CPF, cópia do diploma de ensino superior ou substituto idôneo, além do histórico escolar, cópia de comprovantes de titulação, além de autorização do superior imediato, caso o inscrito seja servidor do TJ-PI. Os documentos devem ser enviados em um único arquivo PDF.

“É obrigatório anexar, no ato da inscrição, toda a documentação necessária. Não serão aceitos documentos enviados posteriormente por e-mail. Também é importante a leitura do edital de abertura do curso é essencial, especialmente o Item 3, relativo às inscrições”, destaca a coordenadora do processo seletivo, Daiane Algarves.

O MBA em gestão judiciária terá carga-horária de 432 horas-aula e tem início previsto para o dia 27 de agosto, com duração esperada de 18 meses. O modelo do curso será preferencial, com aulas acontecendo quinzenalmente, às quintas e sextas-feiras, das 8h às 18h, além dos sábados, das 8h às 12h. Os encontros acontecerão na sede da Ejud-PI, localizada à Rua Joca Vieira, n.º 1449, bairro Jockey Club, Teresina. Em virtude da pandemia, caso as aulas presenciais sejam inviabilizadas, se adotará o modelo online.

Para o desembargador Fernando Lopes, diretor da Ejud-PI, a realização deste MBA é “uma verdadeira vitória para a Justiça Estadual e, também, para o jurisdicionado; pois, haverá capacitação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores com uma visão maior e com um escopo de conhecimento muito mais ampliado, o que, somente tende a melhorar a prestação jurisdicional”.

Confira o EDITAL AQUI.

Faça a INSCRIÇÃO AQUI.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com