Magistrados participam de apresentação de plano de Previdência Complementar da Jusprev

09 de fevereiro de 2019

Representantes do plano de Previdência Complementar JUSPREV estiveram, nesta sexta-feira (8), na Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), para apresentar aos associados as rendas disponíveis, benefícios e como funciona a adesão à JUSPREV. O evento compõe a programação alusiva aos 60 anos da Amapi.

Na abertura do encontro, o presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida, destacou a participação expressiva de magistrados. “A JUSPREV é parceira da Amapi e de várias associações no Brasil. É muito gratificante para toda a Diretoria receber a equipe da instituição, assim como poder contar com a participação significativa de associados nessa reunião”, comenta.

O vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e membro do Comitê de Investimentos da JUSPREV, juiz Francisco Borges, explicou aos presentes as diretrizes da Previdência Associativa. “Somos a maior união formal de Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditores Fiscais do país e temos como objetivos principais a administração e execução de planos de benefício de natureza previdenciária sem fins lucrativos”, destaca.

A gerente da JUSPREV, Deborah Maggio, explanou, de forma técnica, como funciona o regime de Previdência Complementar , esclareceu dúvidas levantadas pelos magistrados e fez simulações de renda de acordo com as taxas de contribuição.

Ao final, a JUSPREV sorteou brindes aos presentes. O evento também contou com a presença do juiz Ricardo Costa, presidente da Associação Cearense de Magistrados.

« Voltar