Juiz Antônio Soares finaliza mandato como membro do TRE-PI

29 de julho de 2020

O juiz Antônio Soares dos Santos participou, na tarde de terça-feira (28), da sua última sessão como membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), na categoria de Juiz de Direito, cujo mandato transcorreu no período de 31 de julho de 2018 a 31 de julho de 2020.

Durante a sessão judiciária on-line, o presidente do TRE-PI, desembargador José James Gomes Pereira, enalteceu as qualidades do magistrado Antônio Soares, como pessoa e como julgador de notável saber jurídico, afirmando que, durante esses dois anos, o magistrado prestou relevantes serviços à Corte Eleitoral Piauiense, bem como excelente atuação frente à Ouvidoria, no exercício da função de Ouvidor da Justiça Eleitoral do Estado do Piauí. O juiz Soares é também o atual presidente da Rede de Ouvidorias do Estado do Piauí (Rede Ouvir/PI).

Na ocasião, o juiz Antônio agradeceu a todos pelas palavras de carinho e, em seu discurso de despedida, falou sobre sua trajetória de vida e como magistrado. “O convívio com todos, indistintamente, desembargadores, juízes, servidores, todas as classes, sempre foi de muito afeto e consideração. Eu concluo o meu biênio com a consciência certa e tranquila do dever cumprido”, pontuou o magistrado.

A vaga do juiz Antônio Soares será ocupada pelo juiz Teófilo Rodrigues Ferreira, durante o biênio 2020-2022. A posse está agendada para o próximo dia 3 de agosto, a partir das 14h, em sessão solene por videoconferência.

Com informações: TRE-PI

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com