Diretoria da Amapi é recebida na Presidência do TJ-PI

18 de janeiro de 2019

Representantes da Associação dos Magistrados Piauiense (Amapi) reuniram-se, na manhã desta sexta-feira (18), com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, com o vice-presidente, desembargador Haroldo Rehem, e com o vice-corregedor geral de Justiça, desembargador Oton Lustosa, na sede do Tribunal.

Na pauta, comandada pelo presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida, os principais pontos discutidos pelos presentes foram saúde dos magistrados e servidores, reposição e substituição de notebooks para juízes de primeiro grau, segurança de juízes e desembargadores, a realidade remuneratória da magistratura no estado, priorização do primeiro grau de jurisdição e lotação paradigma.

Na visão de Thiago Brandão, temas como saúde e segurança dos magistrados, por exemplo, carecem de atenção especial. “Apontamos algumas preocupações que permeiam, atualmente, os colegas, de maneira que, ao contemplarmos essas reivindicações, possamos melhorar a qualidade de trabalho e de vida dos magistrados e a nossa atuação junto à comunidade”, pontua o presidente.

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, que já foi presidente da Amapi, enalteceu a iniciativa da Associação no acolhimento das reivindicações dos magistrados e luta por melhorias para a classe. “Nós, o Tribunal de Justiça, estamos de portas abertas para receber todos os juízes, em qualquer ocasião. Acredito que é dessa forma que poderemos melhorar, ainda mais, nosso trabalho e a nossa vida”, frisa.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com