Desembargadores Edvaldo Moura e Fernando Lopes são homenageados pela Câmara Municipal de São Paulo

24 de fevereiro de 2018

Os desembargadores Edvaldo Moura e Fernando Lopes foram homenageados, nessa sexta-feira (23), pela Câmara Municipal de São Paulo, em virtude dos relevantes serviços prestados para o aprimoramento do ensino jurídico e à formação de magistrados.

Atualmente, o desembargador Edvaldo Moura é diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI) e o desembargador Fernando Lopes e Silva Neto é diretor da Escola Judiciária do Piauí (EJUD).

Além da homenagem aos juízes e desembargadores que de alguma forma contribuíram significativamente para o sucesso de suas respectivas escolas de magistratura, a sessão solene marcou a entrega a Salva de Prata – a mais alta honraria da Câmara de Municipal de São Paulo oferecida a instituições – ao Copedem (Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura).

A entidade tem o papel fundamental no funcionamento das três instituições que sustentam o regime democrático: os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O objetivo é capacitar e aperfeiçoar o Judiciário na esfera estadual.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com