Associados e beneficiários devem atualizar cadastro junto à Unimed

22 de outubro de 2018

Os associados e beneficiários do Plano de Saúde Unimed deverão atualizar os dados cadastrais obrigatoriamente até 30 de novembro de 2018, na sede da Unimed Teresina, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Os usuários que não realizarem a atualização cadastral dentro do prazo terão o atendimento suspenso, retornando somente após nova inclusão.

“A operadora nos garantiu que haverá atendimento exclusivo para tal finalidade, para não gerar maiores transtornos”, frisa o presidente da Amapi, juiz Thiago Brandão de Almeida.

A atualização ocorre em virtude de determinações impostas pela Agência Nacional de Saúde (ANS), e, por consequência, a Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) readequará o contrato de adesão ao plano de saúde. Dessa forma, a partir de 1º de outubro de 2018, os associados e beneficiários, que até então tinham contrato com a UNIMED FEDERAÇÃO PIAUÍ, passarão a ter com a UNIMED TERESINA.

A partir dessa nova realidade, serão confeccionadas pela UNIMED TERESINA novas carteiras que serão entregues no ato da atualização cadastral ou na sede da AMAPI, onde os usuários deverão pegá-las. Os usuários poderão utilizar a carteira antiga enquanto as novas não forem entregues. Os serviços continuarão a ser prestados com a mesma qualidade e excelência de atendimento da operadora. As mensalidades passaram por processo de renegociação, diminuindo a quantidade de faixas etárias e reduzindo os valores nas faixas etárias mais baixas.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Amapi, pelo telefone (86) 3222-7824, ou com a Unimed Teresina, no telefone 2107-8000.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com