AMB sorteia 20 inscrições para Simpósio de Direito na Espanha

28 de junho de 2018

A AMB comprou e sorteará 20 inscrições para o V Simpósio Internacional de Direito Consinter (Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação), a ser realizado de 17 a 19 de outubro, na Espanha. Com o tema “O Direito e a Empresa”, o encontro é uma oportunidade para apresentação e publicação de estudos científicos inéditos.

As inscrições para o sorteio podem ser feitas pelo e-mail sorteio@amb.com.br, até 30 de junho. O sorteio será realizado em 2 de julho com transmissão ao vivo pelo Instagram da AMB. Os magistrados interessados em publicar e/ou apresentar oralmente seu trabalho no evento, têm até 30 de junho para enviá-lo pelo e-mail contato@consinter.org . O envio do artigo não é obrigatório, sendo permitida a participação apenas como ouvinte.

Durante o V Simpósio, magistrados, pesquisadores, docentes universitários, representantes do Ministério Público, alunos de pós-graduação e demais profissionais de carreira jurídica irão discutir os resultados de seus trabalhos e trocar conhecimentos e experiências. O evento será realizado na Universidad Complutense de Madrid. A passagem, hospedagem e alimentação para o seminário devem ser feitas pelo   magistrado.

 

Com informações da AMB

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com