Amapi, TJPI e Magistrados da capital alinham frentes de trabalho para 2021

04 de fevereiro de 2021

Nessa quinta-feira (4), foi realizada reunião virtual com o presidente do Tribunal do Justiça do Estado do Piauí, Des. José Ribamar de Oliveira; os juízes auxiliares da Presidência do TJPI, Manoel de Sousa Dourado e Rodrigo Tolentino; a Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) e magistrados(as) que atuam em Teresina para a definição das principais frentes de trabalho para 2021.

 

O encontro foi marcado pelo debate de pautas de interesse da Magistratura e estratégias de gestão para otimizar a celeridade processual e melhorar as condições de trabalho de magistrados e servidores, conforme explica o presidente da Amapi, juiz Leonardo Brasileiro.

 

“Foi uma conversa fundamental entre os magistrados e a gestão do TJPI para o alinhamento dos trabalhos e prioridades para o ano de 2021. Esse primeiro encontro foi com os juízes da capital e, em breve, faremos outro, com os Magistrados do interior. O objetivo é o mesmo: oferecer uma justiça mais célere, mais produtiva e alinhada com os anseios de magistrados, servidores e, claro, da população”, diz o presidente da Amapi.

 

Dentre os pontos tratados na reunião, estão: estrutura de trabalho; ampliação do parque tecnológico do TJPI; lotação paradigma de servidores; assessoramento de magistrados; implementação no âmbito do TJPI da Resolução CNJ nº 294/2019, que versa sobre o programa de assistência à saúde suplementar para magistrados e servidores do Poder Judiciário, bem como a Recomendação CNJ nº 75/2020.

 

“Aproveito para agradecer a disponibilidade do presidente do TJPI, desembargador Oliveira, por atender a pauta da Amapi e estar conosco nesse alinhamento que visa melhorar, cada vez mais, o Judiciário piauiense. Esse diálogo é fundamental para que alcancemos um objetivo comum: aperfeiçoar a Justiça”, finaliza do presidente da Amapi, juiz Leonardo Brasileiro.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com