Amapi reúne magistrados em confraternização natalina

09 de dezembro de 2017

A Associação de Magistrados Piauienses reuniu magistrados e familiares na confraternização natalina, que aconteceu nessa sexta-feira (8), no Clube dos Magistrados, zona Leste de Teresina. Música, sorteio de brindes e muita alegria marcaram o encontro, que já faz parte do calendário oficial da Amapi.

Na ocasião, o presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida, fez um balanço das atividades desenvolvidas durante o ano, agradeceu a todos que se dedicaram para a realização da festa e enalteceu o trabalho desenvolvido pelos magistrados piauienses em 2017.

“Queremos desejar boas festas e um excelente final de ano. Que todos nós possamos comemorar as conquistas de 2017. Hoje também é dia de parabenizar nosso colega Raumário, que está de aniversário, e o Dr. José Vidal, que foi agraciado com o prêmio Innovare, o Oscar da Magistratura, motivo de orgulho para todos nós”, diz Thiago Brandão de Almeida.

As crianças tiveram atenção especial na confraternização da Amapi e puderam se divertir no Espaço Kids. Como já é tradição, os magistrados foram contemplados com um sorteio de brindes, entre tablets, caixas de som, splits e um notebook. Após a entrega dos prêmios, teve show com o cantor Leo Dias, que levou um repertório marcado por clássicos do forró e da MPB.

 

Veja a lista dos ganhadores:

 

Antônio Francisco Gomes – tablet;
José Raimundo Belo – tablet;
Elfrida Costa Belleza – tablet;
Sandro Francisco Rodrigues – tablet;
Raumário Mourão – tablet;
Markus Calado – tablet;
Zelvania Marcia Batista – Split;
Ricardo Gentil – Split;
Antônio Sales – Split;
Igor Alencar – notebook;
Carlos Augusto Nogueira – caixa de som;
Fernando Mendes – caixa de som;
Carlos Augusto Arantes – caixa de som.

 

Confira mais fotos no Flickr da Amapi. Acesse: www.flickr.com/photos/magistradospiauienses

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com