Amapi realiza encontro de juízes em Floriano

28 de setembro de 2018

Dando continuidade aos Encontros Regionais com os magistrados piauienses, o presidente da Amapi, juiz Thiago Brandão de Almeida, esteve em Floriano, na região Sul do Estado, nessa quinta-feira (27). No encontro foram debatidos temas de interesse da Magistratura e dos juízes.

O Encontro em Floriano foi aberto pelo presidente da Amapi. “Os Encontros Regionais são importantes, não só para termos mais proximidade com o trabalho e as dificuldades enfrentadas pelos juízes de todo o Piauí, mas também nos fortalece enquanto categoria. Sabemos que somente unidos poderemos conquistar melhorias para a Magistratura e, por consequência, para o Poder Judiciário como um todo e para a sociedade que dele muito precisa”, afirma o juiz Thiago Brandão de Almeida.

O analista do TJ-PI e Assessor da CGJ-PI, Leandro Sampaio, proferiu a palestra “Funcionalidades do PJE: ferramentas do Magistrado”. Magistrados, servidores e estagiários da Justiça comum participaram deste momento do Encontro.

No último mês de abril, o município de Parnaíba recebeu o Encontro Regional realizado pela Amapi. Ano passado, os municípios de Picos, Bom Jesus e São Raimundo Nonato foram visitados.

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com