Amapi realiza encontro com Juízes em Parnaíba

12 de Abril de 2018

A Associação dos Magistrados Piauienses retomou os Encontros Regionais com os juízes do Piauí a fim de debater temas de interesse da Magistratura e colocar em pauta as dificuldades e propostas de melhorias para as demandas dos juízes e desembargadores do Piauí.

Nessa quarta-feira (11), foi realizado, em Parnaíba, o primeiro encontro de 2018. Ano passado, as regiões de Picos, Bom Jesus e São Raimundo Nonato foram visitadas.

“Os Encontros Regionais são importantes, não só para termos mais proximidade com o trabalho e as dificuldades enfrentadas pelos juízes de todo o Piauí, mas também nos fortalece enquanto categoria. Sabemos que somente unidos poderemos conquistar melhorias para a Magistratura e, por consequência, para o Poder Judiciário como um todo e para a sociedade que dele muito precisa”, defende do presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida.

Em Parnaíba, a convite da Amapi, participaram de um bate-papo com os magistrados piauienses, o juiz Frederico Mendes Junior (TJPR), coordenador da Justiça Estadual da AMB, e o juiz Herval Sampaio, presidente recém-eleito da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o juiz Herval Sampaio ministrou palestra de alta densidade científica sobre as implicações práticas do Novo CPC na atividade judicante.

 

 

 

 

 

 

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com