Amapi realiza confraternização com pensionistas

04 de outubro de 2018

A Associação de Magistrados Piauienses (Amapi), através da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, promoveu, na noite dessa quarta-feira (3), a segunda edição do Café para Pensionistas. A reunião aconteceu na Fazendaria Café, na zona Leste de Teresina.

O presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida, que participou do evento, afirma que “o encontro tem como objetivo prestigiar as pensionistas e valorizar todos que compõem a instituição”.

Na oportunidade, Maria de Fátima Nunes de Carvalho foi escolhida como representante das pensionistas para integrar a diretoria de Aposentados e Pensionistas da Amapi. “Esse era um trabalho que eu já executava, que agora foi oficializado”, diz Maria de Fátima.

“A Amapi, em reunião das diretorias, resolveu que seria adequado que uma das pensionistas fizesse parte da Diretoria de Aposentados, representando as demais. Pois ela tem um contato maior com todas as pensionistas e isso facilita a comunicação e transmissão de todos os acontecimentos”, explica Benedita Maria Barros Araújo Lima, diretora de Aposentados e Pensionistas da Associação.

 

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com