Dia da Mulher: Magistradas participam de manhã de lazer

10 de março de 2018

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Associação de Magistrados Piauienses (Amapi) ofereceu uma manhã de beleza para as magistradas. O momento de descontração aconteceu na Beleza e Cia, na manhã deste sábado (10).

Entre os procedimentos oferecidos, estiveram massagem relaxante, banheira de ozônoterapia, reflexologia com ofurôe photon dome. Também foi servido um lanche, ao som de música instrumental ao vivo.

A juíza Júnia Feitosa ressalta que a importância do evento para reunir as magistradas. “Vivemos uma rotina de muito trabalho, estresse e pressão e momentos como esse são importantes para que possamos relaxar e descontrair. Apesar do trabalho intenso e de ocuparmos cargos de muita responsabilidade, não perdemos nossa essência feminina e a vontade de nos cuidar”, diz.

A magistrada ainda agradeceu ao presidente da Amapi, Thiago Brandão de Almeida. “Quero agradecer ao nosso presidente, dr. Thiago Brandão, que foi muito sensível e aceitou nossa ideia de oferecer esse momento de lazer para as mulheres magistradas”, finaliza Júnia Feitosa.

 

 

 

 

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com