Amapi fecha parceria com Sesc Piauí

20 de novembro de 2019

Os associados da Amapi agora vão ter mais acesso à cultura, educação e lazer. Isso porque a Associação dos Magistrados Piauienses firmou convênio entre o Serviço Social do Comércio – SESC Piauí. A parceria viabiliza que os associados da Amapi e seus dependentes passem a usufruir dos serviços oferecidos pelo Sesc em suas unidades, como biblioteca; eventos artísticos e culturais; desenvolvimento físico e esportivo; educação complementar (pré-vestibular e complementação curricular), refeição e turismo social.

 

Por meio da parceria, os associados e dependentes terão acesso aos serviços do SESC com o pagamento de taxas de retribuição diferenciadas das pagas pelo trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo (comerciário).

 

O convênio contempla os serviços oferecidos nas seguintes unidades: Sesc Avenida e Beira Rio, em Parnaíba; Sesc Praia, em Luís Correia; Sesc Ilhotas e Sesc Centro, em Teresina; Sesc Floriano e Centro de Lazer; Sesc Oeiras; Centro Cultural de Parnaíba; Clube Olímpico do Sesc, em Piracuruca; e Sesc Picos.

 

Para emissão das carteiras, renovadas anualmente, que permitem o acesso aos serviços, será cobrada a taxa de R$ 50 (titular) e R$ 25 (dependente).

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com