Amapi faz visita de cortesia ao corregedor-geral da Justiça do Piauí

25 de janeiro de 2019

 

A diretoria da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) visitou, na manhã desta sexta-feira (25), o corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida. O objetivo principal da reunião, segundo o presidente da entidade de classe, juiz Thiago Brandão de Almeida, foi reforçar a importância da Corregedoria Geral para busca por melhorias na prestação jurisdicional.

“Somos parceiros da gestão e nos colocamos à inteira disposição para ajudar a melhorar o trabalho dos magistrados e da Justiça. Nesse sentido, aproveitamos para parabenizar a Corregedoria pela iniciativa de visitar as comarcas do Estado, ação fundamental, uma vez que, assim, é possível conhecer melhor a nossa realidade, tanto observando as boas práticas, como detectando e corrigindo eventuais rumos”, pontua Brandão.

O desembargador Hilo de Almeida pontua que a meta número um da Corregedoria é, de fato, visitar as comarcas, de maneira conhecer sua e aproximar a justiça da sociedade. “O juiz e a justiça têm de ser acessíveis. Estamos, portanto, visitando as comarcas, aproximando a instituição dos magistrados e servidores. As palavras de ordem são trabalho e união”, frisa o corregedor-geral de Justiça.”

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com