Amapi disponibiliza plataforma jurídica online para magistrados

02 de abril de 2020

Por meio de convênio firmado com a IJ International Legal Group, instituição sediada em Buenos Aires (ARG), que provê soluções online para o mundo jurídico, a Associação dos Magistrados Piauienses disponibilizará o acesso, gratuito e individual, de todos os magistrados associados à plataforma de dados acadêmicos Lejister – Linha Standard.

“A plataforma nos ajudará a superar as barreiras decorrentes do período de confinamento com acesso a conteúdo de doutrina, jurisprudência e legislação dos 18 países da América Latina. Tenho absoluta certeza de que isso ajudará em muito nosso aperfeiçoamento e constante qualificação”, frisa o presidente da Amapi, Leonardo Brasileiro.

A IJ International Legal Group, representada no Brasil pelo seu Diretor Jurídico, o professor Plauto Cavalcante Lemos Cardoso, é uma empresa especializada em fornecer informações inovadoras no campo jurídico, tendo mais de 15 anos de experiência na difusão do conhecimento jurídico na América Latina, estando presente em países como Chile, Colômbia, México, República Dominicana, Panamá, Peru, Uruguai, dentre outros.

Em breve, os magistrados associados receberão um login e senha para acesso à plataforma Lejister: latam.lejister.com/

« Voltar
©2017 - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES - AMAPI
Todos os diretitos reservados.
Rua Jonatas Batista, 735 - Centro • Cep: 64000-400 • Teresina – Piauí
Fone/fax (86) 3222-7824 E-mail: amapi.amapi@gmail.com